INSTITUCIONAL

INSTITUCIONAL

Formas de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas pelos Correios do Brasil. Veja abaixo as modalidades de entrega, e as respectivas tabelas de prazos:

SEDEX

Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos. Podendo ser entregue de 2 a 5 dias úteis após a postagem.

Encomenda PAC

Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores muito mais baixos. O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue de 3 a 8 dias úteis após a postagem.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da expedição do seu pedido.

 

Entregas – Formas de Pagamento

Cartão de crédito

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da sua compra realizada por nossa empresa. Obs: estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

 

Importante:

– Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

– Nos dias de semana, todos os pedidos autorizados após as 17 horas serão liberados para expedição apenas às 8 horas de segunda-feira. E, nos sábados, todos os pedidos autorizados após as 11 horas, serão liberados para expedição apenas às 8:00 de segunda-feira, devido ao expediente dos Correios.

– Se caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Precisa de Ajuda? Chat via WhatsApp