INSTITUCIONAL

INSTITUCIONAL

Como cancelar um pedido

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, ou se fechou com a opção de depósito ou transferência bancária e ainda não realizou a transação, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias corridos sem nenhum ônus pra você.

Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com a Boutique MF, acessando um de nossos canais de atendimento.

Não receber seu pedido?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará a Loja Física da Boutique MF e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Precisa de Ajuda? Chat via WhatsApp